domingo, 25 de julho de 2010

Clarice


Bom..! Devo me apresentar, sou Clarice Almeida, uma menina de subúrbio, pobre e, extremamente sonhadora; Bem isso é o que minha mãe diz.
Curso a sexta série do ensino fundamental, tenho várias amigas e,um namorado lindo! De olhos verdes, de pele branca e, cabelo de anjo.
Minto..! Para que,mentir aqui?..Na verdade, não tenho amigas,pois, não sou do tipo que a sociedade popular da escola IDEALIZA;Tão pouco tenho um namorado, Rum... me contento em ficar olhando os meninos mais velhos do terceiro jogar bola.
Mais não vá pensando que não tenho namorado porque sou feia,gorda e,chechelenta.
Só não quero e não achei nenhum a minha altura, são todos ''amebas''chicletes" sem rótulo!
Ocupo o oitavo lugar de melhor da classe (isso em uma sala de quarenta), odeio matemática, porque tanto x,y,z, todos aqueles problemas...Sinceramente acho que tudo ali foi porque Deus quis assim!
Tenho hábitos extremamente egóistas, não divido meu lanche com ''ninguém''. Se bem que não tem nem com quem eu dividir.
Mais olha, não vamos falar das crises existenciais de Clarice.Iríamos ficar aqui anos, horas e, dias, fora todo papel e caneta que iríamos usar. Até porque quem se descreve se limita. Me acho sem história, sem letras, sem adjetivos. Não me idealizo em ninguém,sou o que sou,não sou da moda muito menos quero lançar moda. Acho isso perca de tempo,dinheiro e o mais importante, CRIATIVIDADE.
Estilo retrô ! A roupa da Vovó mudou de nome?
Por mim todos andavam nús como viemos ao mundo. Mas chega por hoje cada um é o que é, bom, sou do jeito que sou, não o que querem que eu seja! Porque se fosse assim só aqui em casa eu teria de ser hermafrodita...Mamãe realizou o sonho de ter uma filha menina,já papai vive dizendo por que você não é menino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário